Polícia Civil prende quatro integrantes de facção criminosa durante operação em Vilhena

Polícia Civil prende quatro integrantes de facção criminosa durante operação em Vilhena

 

A Polícia Civil de Rondônia deflagrou, nesta sexta-feira (24), a Operação “Nullo Effugio” — expressão em latim que significa “sem escapatória” — com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra integrantes de uma facção criminosa investigada por um homicídio ocorrido em 2024, em Vilhena. A ação foi coordenada pela Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Vida (DERCCV), com o apoio do Núcleo de Análise (NA) e da Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos (DERF).

Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram presos quatro suspeitos, com mandados de prisão preventiva expedidos e cumpridos nas cidades de Vilhena, Cacoal e Porto Velho. Todos os alvos foram localizados, sendo que alguns já se encontravam recolhidos no sistema prisional por outros crimes.

O homicídio investigado ocorreu em 29 de fevereiro de 2024, por volta das 7h45, no bairro Jardim América, em Vilhena. A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo enquanto conduzia uma motocicleta. Conforme o boletim de ocorrência, dois indivíduos em outra motocicleta perseguiram e executaram a vítima, que morreu no local.

As apurações indicaram que a vítima possuía vínculos com uma facção criminosa rival, envolvida em disputas pelo tráfico de drogas e outros delitos na região. O crime teria sido ordenado por A.G.M.M. e T.S.P.O., e executado por F.V.S. e F.A.A.F.S., ambos apenados evadidos do regime semiaberto na época dos fatos.

As investigações continuam com o objetivo de identificar outros possíveis participantes e consolidar as provas já colhidas.


da  redação

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.