O cara usou o celular da esposa para fazer Pix para eleitores durante a campanha
O vereador é aquele que sempre fala que está cuidado do CPF do prefeito, mas pelo jeito não cuida do próprio CPF e nem do celular da mulher
Tem político com coragem de mamar em onça. Em Rondônia um vereador arrumou uma amante e a esposa acabou descobrindo. Para se vingar, ela procurou os adversários e mostrou o próprio celular, comprovando que o marido recorreu à compra de votos nas eleições de 2025.
No celular da mulher há mais provas de falcatruas do marido vereador. O amostradinho infiel transferiu títulos de eleitores de outras cidades para o município. Só o título mesmo, e providenciou para que os eleitores fossem transportados até seu município no dia da eleição em troca de benefícios.
Os adversários do vereador estão dando suporte à esposa para que o Ministério Público Eleitoral seja acionado, no caso da fraude às eleições.
A mulher está transtornada, pois trabalhou muito na campanha para eleger o marido e cedeu a própria conta no banco para as despesas. Ela disse aos adversários do marido que a traição foi dupla.
A confusão acontece em Cerejeiras, e envolve um vereador acostumado a dizer que não é oposição, e que está somente ajudando a cuidar do CPF do prefeito. A pobre alma não cuida nem do próprio CPF e muito menos do celular a esposa, mas quer cuidar do CPF dos outros.
