Clima de tensão em Mutum Paraná após ataque armado da LCP

Banner 970x250

Clima de tensão em Mutum Paraná após ataque armado da LCP

 Criminosos da Liga dos Camponeses Pobres (LCP) atacaram a tiros uma fazenda da empresa Nor Brasil, em Mutum Paraná, distrito de Porto Velho. BPFRON e Polícia Militar foram mobilizados para a região de alerta máximo.

          

A região de Mutum Paraná, distrito de Porto Velho (RO), enfrenta um clima de tensão após um novo ataque armado atribuído a criminosos da Liga dos Camponeses Pobres (LCP) contra a fazenda da empresa Nor Brasil. O incidente ocorreu na noite desta sexta-feira (1Segundo a reportagem, os criminosos abriram fogo contra o galpão principal da propriedade por volta das 22h, obrigando os trabalhadores a procurarem abrigo. O ataque aconteceu após movimentações suspeitas nas proximidades de um acampamento montado pela LCP.

Diante da gravidade da situação, equipes do Batalhão de Fronteira (BPFRON) e da Polícia Militar de Rondônia foram mobilizadas para a área. As forças de segurança estão realizando patrulhamentos intensos e ações de varredura na zona rural para evitar novos ataques e garantir a segurança dos trabalhadores.

O clima na região permanece de alerta máximo, com risco de novos confrontos armados entre as forças de segurança e os criminosos.

Moradores e produtores rurais relataram viver em constante medo, afirmando que os ataques atribuídos à LCP têm se tornado mais frequentes e violentos, afetando diretamente a segurança das famílias e das propriedades produtivas da região.

Por News Rondônia - 20

da redação FM

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.