‘Aras deve ter dados consistentes’, diz Mourão sobre ação da PF contra Sérgio Reis e Otoni

Banner 970x250

‘Aras deve ter dados consistentes’, diz Mourão sobre ação da PF contra Sérgio Reis e Otoni

 

Acho que ele esperou ter dados dessa natureza e, aí, agiu”, disse o general. 


Nesta sexta-feira (20), o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) comentou a ação da Polícia Federal (PF) contra cantor Sérgio Reis e o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ), autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mais cedo. Os mandados de busca e apreensão atendem a um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR). ‘Aras deve ter dados consistentes’, disse Mourão.

“O PGR, dr. Augusto Aras, é um homem sério. Para ele determinar que ocorra uma investigação mais aprofundada, ele tem que ter realmente dados consistentes, e não meros indícios. Acho que ele esperou ter dados dessa natureza e, aí, agiu”, disse o general. 

“Não vejo como uma questão do Judiciário e do Executivo. Existem denúncias, um inquérito em andamento, um inquérito para obter as provas necessárias”, continuou o vice-presidente.

“Como é feita a investigação? Seja por meio de depoimento das pessoas que são investigadas, seja apreendendo material, na busca dessas provas. Obviamente tudo com autorização da justiça, senão foge àquilo que prevê o devido processo legal. Vamos aguardar o que vai dar isso tudo”, acrescentou o vice-presidente.

Gazeta Brasil

Da  redação F/M

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.