BOLETIM DE OCORRÊNCIA: Vereador Everaldo Fogaça faz ameaças a deputado e autoridades do TJ e MP

Banner 970x250

BOLETIM DE OCORRÊNCIA: Vereador Everaldo Fogaça faz ameaças a deputado e autoridades do TJ e MP

                        Parlamentar municipal teria dito que todos vão para o buraco



       Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Alex Redano, registrou boletim de ocorrência por crime de ameaça contra o vereador de Porto Velho (RO), Everaldo Fogaça, na quinta-feira (20).

AMEAÇA A JORNALISTAS: Justiça impõe medidas cautelares contra vereador Everaldo Fogaça por coação AMEAÇA A JORNALISTASJustiça impõe medidas cautelares contra vereador Everaldo Fogaça por coação

FILHA DE VEREADOR: Digital influencer é alvo de busca e apreensão na Operação Archote FILHA DE VEREADORDigital influencer é alvo de busca e apreensão na Operação Archote

Conforme o deputado, Fogaça teria telefonado fazendo ameaças, dizendo que a partir daquele momento Alex Redano estava correndo risco de vida, se não parasse com supostos ataques contra ele.

Durante  a ligação, o deputado teria dito que não sabia do que o vereador estava falando e Fogaça mandou calar a boca.

"Vou acabar com você, seu vagabundo, presidente de merda" , afirmava o vereador.

Com medidas cautelares decretadas em seu desfavor impostas pela Justiça por ameaças contra jornalistas, Everaldo Fogaça teria também feito ameaças às autoridades locais.

"Não é só você que vai para o buraco, vou destruir o MP, o Dr Geraldo, o Dr Jesus, e quem tentar me intimidar. TJ também não vai escapar, ali só tem bandido e corrupto, não salva um juiz, vou destruir um por um", teria dito o vereador para o deputado Redano.

Após isso, Fogaça desligou a ligação, mas ainda teria começado a enviar vários áudios ameaçadores em um grupo de whatsapp.


Rondoniaovivo


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.