Marquise Ambiental recorre à Justiça após suspensão de contrato da PPP de limpeza urbana em Porto Velho

Banner 970x250

Marquise Ambiental recorre à Justiça após suspensão de contrato da PPP de limpeza urbana em Porto Velho

 

A Marquise Ambiental informou nesta quinta-feira (30) que adotará medidas judiciais contra a decisão que suspendeu o contrato da Parceria Público-Privada (PPP) de limpeza urbana e gestão de resíduos sólidos. Segundo a empresa, o objetivo é garantir a continuidade de um contrato considerado legítimo e reconhecido como modelo de eficiência na administração pública.

Com a suspensão, a empresa comunicou que deixará de executar, a partir desta quinta-feira (30), os serviços de coleta de resíduos tanto na área urbana quanto nos distritos. Também foi interrompido o atendimento à população por meio dos números de telefone e WhatsApp anteriormente disponibilizados. A partir de agora, solicitações relacionadas à coleta e remoção de lixo deverão ser direcionadas à prefeitura.

Confira na íntegra;


                                                                  NOTA 


A Marquise Ambiental foi notificada pela prefeitura sobre a suspensão do contrato da Parceria Público-Privada (PPP) de limpeza urbana e gestão de resíduos em Porto Velho. A empresa informa que adotará as medidas judiciais cabíveis para recorrer da decisão, buscando garantir a continuidade de um contrato legítimo e reconhecido como modelo de modernização e eficiência na gestão pública de resíduos sólidos. Em razão da suspensão a empresa informa que, a partir desta data, deixa de executar os serviços de coleta de resíduos na sede e nos distritos, bem como de prestar atendimento à população pelos números de telefone e WhatsApp. As solicitações de coleta, remoção de lixo e informações deverão ser direcionadas à prefeitura. A Marquise Ambiental reforça seu compromisso com a cidade e com as conquistas obtidas a partir da PPP, que proporcionou avanços significativos para a saúde pública, o meio ambiente e a qualidade de vida da população de Porto Velho e reafirma que continuará atuando dentro da legalidade para assegurar a estabilidade e a continuidade da prestação de serviços assegurados pelo contrato legítimo da PPP de gestão e tratamento de resíduos da capital.


da  redação

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.