Governador Marcos Rocha destaca ampliação das obras de asfalto em Ji-Paraná

Governador Marcos Rocha destaca ampliação das obras de asfalto em Ji-Paraná

 

       


  O governador Marcos Rocha participou do lançamento do programa Asfalta Jipa, uma parceria entre o Governo de Rondônia e a Prefeitura de Ji-Paraná, que tem como objetivo impulsionar as obras de pavimentação e recapeamento no município. A iniciativa representa mais um passo do governo do Estado no fortalecimento da infraestrutura urbana e na promoção da qualidade de vida da população.


Durante a solenidade, o governador ressaltou o impacto positivo que o asfalto traz para o dia a dia das pessoas e para o desenvolvimento das cidades. “É muito gratificante ver o progresso chegando para a população. As ruas asfaltadas trazem mais dignidade para as pessoas, melhor qualidade de vida e valorizam as residências. Isso é fruto de um trabalho conjunto e responsável, que tem como foco o cidadão”, destacou o governador Marcos Rocha.


Desde 2021, o Governo de Rondônia tem firmado convênios com o município de Ji-Paraná. Até o momento, cinco convênios foram estabelecidos, com 27% das obras já executadas. O projeto prevê 105,31 quilômetros de pavimentação e 32,70 quilômetros de recapeamento, consolidando-se como uma das maiores frentes de obras urbanas da região central do estado.


Com investimento total de R$ 102.716.046,29, sendo R$ 66.685.154,10 provenientes do Governo de Rondônia, o programa Asfalta Jipa já está transformando a realidade de diversas vias do município, como a Avenida Cruzeiro do Sul, Avenida da Proclamação e Rua Tarauacá, que receberam nova pavimentação.


O governador Marcos Rocha reforça o compromisso com o desenvolvimento dos municípios rondonienses, priorizando obras estruturantes que ampliam a mobilidade urbana, fortalecem a economia local e elevam a qualidade de vida da população.









da redação   



da redação FM

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.