Prefeito Léo Moraes faz surpresa para alunos, sorteia bicicletas e entrega chocolates

Prefeito Léo Moraes faz surpresa para alunos, sorteia bicicletas e entrega chocolates

 

       Estudantes brincaram e interagiram com "coelhos gigantes"


Porto Velho, Rondônia - Na manhã desta segunda-feira (14), a Escola Municipal Joaquim Vicente Rondon, localizada na zona Sul de Porto Velho, recebeu uma visita surpresa do prefeito Léo Moraes, acompanhado de uma turminha animada que abriu o "Páscoa no Parque", programação especial que ocorreu no sábado no Parque da Cidade e atraiu mais de 25 mil pessoas.

Prefeito decidiu ir até a escola e promover uma manhã cheia de diversão

Durante a visita, o prefeito Léo Moraes levou um casal de "coelhos gigantes", que encantou e divertiu as crianças, estimulando a imaginação dos pequenos.

Ao saber que os alunos haviam visitado o parque e participado das atividades, mas não puderam ficar até o início da programação, o prefeito decidiu ir até a escola para entregar chocolates, realizar o sorteio de cinco bicicletas e promover uma manhã cheia de diversão em colaboração com a equipe da escola e da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

A ação foi um grande sucesso e proporcionou momentos de alegria e confraternização para os alunos. “Essa é uma das datas mais divertidas para a criançada, e nada mais justo do que proporcionarmos um momento como esse em que possam interagir, brincar e aprender”, disse ele o prefeito.

PÁSCOA NO PARQUE

Ação foi um grande sucesso e proporcionou momentos de alegria e confraternização para os alunos

O Páscoa no Parque conta com uma decoração temática, proporcionando um ambiente lúdico e acolhedor para todos os porto-velhenses. O espaço é aberto para visitação do público diariamente, das 16h às 22h.

O evento é uma ação da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) e Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

A festa é 100% gratuita, tendo como objetivo promover a integração social, o lazer e a cultura em um espaço acessível e inclusivo. Além disso, a ideia é estimular a criatividade, fomentar o espírito solidário da comunidade, valorizando e divulgando artesão e empresas ligadas aos setores primário e secundário, aumentando a exposição de suas marcas e destacando seus serviços em um ambiente cultural de grande visibilidade.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

da redação FM
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.