Homem que violava túmulos confessa ter feito feijão com carne humana

Homem que violava túmulos confessa ter feito feijão com carne humana

 CRIME

Um vídeo mostra Israel dos Santos Assis relatando ter "jogado a carne no feijão"; o homem foi preso em São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador

Homem revela ter cozinhado e comido carne humana - (crédito: Reprodução/X)

Um homem preso acusado de violar túmulos e roubar ossadas em um cemitério público na última semana confessou que consumiu carne humana. Em vídeo divulgado nesta sexta-feira (2/8), Israel dos Santos Assis, conhecido como Pinguim, aparece contando para a pessoa que fez a gravação que jogou a carne no feijão. O caso aconteceu em São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador (BA). 

“Lavei ela, tratei, joguei no feijão, mas não pode comer, não. Só mastigar assim e depois jogar fora. Não engoli, não”, conta. “Só mastiga e joga fora, só para sentir o gosto”. Em seguida, a pessoa por trás das câmeras, não identificada, pergunta onde ele encontrou a carne e ele responde que foi no Cemitério do Coroado (bairro do município). 

O vídeo segue com Israel relatando como praticou o crime. Ele relata ainda que não foi visto e que tocou fogo no caixão após abrir e roubar o corpo. Após a prisão, ele teria confessado os crimes e levado os policiais até o local onde estavam as ossadas. 


'Canibal baiano': homem confessou que fazia feijão com carne humana


CB


1 Comentários


  1. Isso é o que ele diz... Quero provas... E um exame de sanidade mental neste cidadão. Só depois vou dar algum tipo de credibilidade no que ele diz.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.