Influencer e filha de prefeito: quem era jovem que morreu após transplante de fígado

Influencer e filha de prefeito: quem era jovem que morreu após transplante de fígado

 

      Sofia Valim, de 19 anos, era estudante do curso de Direito; Nas redes sociais, ela compartilhava viagens e a rotina na academia, além dos cuidados com a pele


A influenciadora Sofia Valim, filha do prefeito de Caucaia, morreu aos 19 anos após passar por um transplante de fígado por causa de problemas de saúde. A morte foi anunciada neste sábado nas redes sociais do prefeito.

"É com a mais profunda dor e tristeza que comunico a todos o falecimento de minha tão amada filha Sofia. Infelizmente, seu organismo não resistiu. Agradeço a todos pelas orações e carinho dedicados a mim e à minha família nesse momento de extremo sofrimento", declarou o prefeito Vitor Valim (PSB).Sofia é a filha mais velha do prefeito e de Gaída Dias.

Sofia é a filha mais velha do prefeito Vitor Valim (PSB) — Foto: Reprodução Instagram

A jovem era conhecida pela produção de conteúdos no Tiktok, onde possui 456 mil seguidores, e no Instagram, cerca de 103 mil pessoas, sobre viagens ao lado de amigos e família. A estudante de direito registrava também sua rotina na academia, cuidados com a pele e preferências por marcas de luxo. Nas redes ela compartilhava sua experiência em viagens para destinos como Miami, Florença, Milão, Veneza, México, Mônaco, Lisboa, Fernando de Noronha e Rio de Janeiro.

Maria Sofia Valim tinha 19 anos e era a filha mais velha do prefeito de Caucaia (CE), Vitor Valim — Foto: Reprodução Instagram

Uma das últimas postagens da jovem foi no show da cantora americana Taylor Swift, em São Paulo, no dia 25 de novembro. Na legenda, ela disse estar muito feliz e, que apesar de usar uma camisa escrito Midnight, Enchanted era a música preferida dela.

Sofia Valim: jovem influenciadora que morreu após transplante de fígado — Foto: Reprodução Instagram

Transplante de fígado

O caso de Sofia se tornou público quando o prefeito anunciou a entrada da jovem na fila de transplante de fígado devido ao agravamento de seu delicado estado de saúde. Dois dias após a inclusão no Sistema Único de Saúde (SUS), Sofia encontrou um doador compatível, realizando a cirurgia. Embora a cirurgia tenha sido inicialmente bem-sucedida, Sofia não resistiu.


Fonte: O GLOBO

da redação FM Alô Rondônia

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.