Arthur Virgílio: Omar Aziz teme prisão e pediu habeas corpus do STF por ‘distribuir documentos sigilosos da CPI’

Arthur Virgílio: Omar Aziz teme prisão e pediu habeas corpus do STF por ‘distribuir documentos sigilosos da CPI’

 

Segundo o tucano, o presidente da CPI vazou informações sigilosas para uma emissora de TV




O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto disse  no domingo (22), que o presidente da CPI da Covid, Omar Aziz teme ser preso, por segundo o tucano, ‘distribuir documentos sigilosos da CPI para uma emissora de televisão.

Eis a declaração de Arthur Virgílio Neto no Twitter:

O senador Omar Aziz pediu Habeas Corpus ao Supremo Tribunal Federal para não ser preso pela acusação de ter distribuído documentos sigilosos da CPI da Pandemia para uma emissora de televisão, o que é criminoso. O STF negou.

Está claro que ele cometeu um crime. Aliás, é uma vida permeada pelo cometimento de crimes. Foi esse o papel que ele foi fazer na CPI: prender um sargento da reserva, se acovardar diante de um general da ativa e distribuir documentos sigilosos para fazer mídia, fazer política.

No sábado (22), Omar Aziz limitou o acesso a documentos sigilosos em posse da comissão, para atender determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski.


Gazeta Brasil

Da  redação F/M

1 Comentários

  1. Nenhuma novidade quanto esses politicos sujos da mesa dessa CPI que NÃO APURA NADA QUE NÃO VAI LEVAR A NADA, POIS NAO HOUVE NENJHUM PAGAMENTO ESSES CORRUPTOS QUEREM APARECER

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.