Mulher mata o próprio irmão com tiro de espingarda após ter sido ameaçada em Porto Velho

Banner 970x250

Mulher mata o próprio irmão com tiro de espingarda após ter sido ameaçada em Porto Velho

 


Uma mulher matou o irmão de 51 anos na noite de segunda-feira (17), nq linhq C01, no quilômetro 19 da BR-319, em Porto Velho. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar depois que ela procurou a filha e afirmou que havia atirado após, supostamente, ter sido ameaçada.

A filha relatou à PM que a mãe chegou à residência dizendo que tinha matado o irmão, identificado como Aguinaldo Nascimento dos Santos. Segundo o relato, pouco antes do crime, a vítima teria ido até a casa dela e a ameaçado de morte caso seguisse até a linha principal. Mais tarde, enquanto se deslocava para a casa da filha, a autora encontrou o irmão no caminho e, ao vê-lo puxar um objeto que acreditou ser uma arma, efetuou o disparo para se defender.

No primeiro momento, a filha pensou que se tratava de uma brincadeira, mas, ao perceber que a mãe falava sério, ficou assustada e pediu que ela permanecesse no local enquanto buscava um tio. Quando retornou acompanhada dele, a autora já havia deixado o lugar.

Os policiais encontraram a vítima com um facão na mão e, próximo ao corpo, uma espingarda calibre 20.

da redação FM

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.