Piloto de Porto Velho morre em queda de avião experimental no interior do Mato Grosso

Piloto de Porto Velho morre em queda de avião experimental no interior do Mato Grosso

 


Um piloto recém formado, de Porto Velho, morreu na quarta-feira (6) após a queda de uma aeronave experimental nas proximidades de um aeroporto particular, localizado na zona rural do município de Colniza, a 1.065 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso. Ele era o único ocupante do avião no momento do acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, a aeronave, do modelo Paradise, era classificada como experimental e foi completamente destruída por um incêndio logo após atingir o solo. A vítima, identificada como João Pedro Nunes Vieira, estava em Colniza de passagem e tinha previsão de retornar a Porto Velho ainda nesta semana. Ele estava hospedado em um hotel da cidade.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e investigar as circunstâncias do acidente.

Por se tratar de uma aeronave particular, a Polícia informou que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) não foi acionado para a ocorrência.

da  redação

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.