Prazo para inscrição de equipes na 1ª edição da Copa Madeirão de Futebol de Várzea termina na sexta-feira (16)

Prazo para inscrição de equipes na 1ª edição da Copa Madeirão de Futebol de Várzea termina na sexta-feira (16)

 


           Expectativa é que a Copa Madeirão reúna cerca de 100 equipes somente para a categoria                     adulta

Porto Velho, Rondônia - Termina nesta sexta-feira (16) o prazo para as equipes se inscreverem na 1ª edição da Copa Madeirão de Futebol de Várzea - adulto masculino. O objetivo é fomentar o esporte local, reunir grandes talentos e fazer do evento a maior competição esportiva da modalidade na capital rondoniense.

“A Copa Madeirão de Futebol é realizada pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). Os times interessados na disputa podem fazer a inscrição através do número (69) 98473-6067, por meio de mensagem via WhatsApp”, explicou o titular da Semes, Cássio Moura.

Ele também disse que o Congresso Técnico acontecerá no dia 27 de maio, às 19h, no Teatro Banzeiros. Na ocasião, as equipes inscritas serão informadas sobre a Fórmula da Disputa, datas, horários e locais dos jogos, apresentação do regulamento e sorteio dos potes. Os jogos começam no dia 31 de maio.

A expectativa é que a Copa Madeirão reúna cerca de 100 equipes somente para a categoria adulta. Haverá premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas.

O time campeão do torneio receberá a quantia de R$ 10 mil. Para o vice-campeão o prêmio será de R$ 5 mil. Também serão premiados com troféus o artilheiro, o destaque da competição, o melhor técnico e melhor goleiro receberão troféus.

Para participar da competição, o atleta deverá ter idade mínima de 16 anos completos. Nesse caso, por ser menor de idade, também será necessária a autorização dos pais ou responsável legal.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

da redação FM

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.