Corregedoria do MPRO reforça compromisso com Corpo de Bombeiros

Corregedoria do MPRO reforça compromisso com Corpo de Bombeiros

 

      Foto acessível: reunião na Corregedoria


Porto Velho, Rondônia - A Corregedoria-Geral do Ministério Público de Rondônia (MPRO) recebeu, na manhã desta terça-feira (18/2), a visita institucional do comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBMRO). O encontro teve como objetivo tratar de temas diversos e reafirmar a parceria entre as instituições.

Participaram da reunião o Corregedor-Geral do MPRO, Héverton Alves de Aguiar, acompanhado dos Promotores de Justiça Yara Travalon, Chefe de Gabinete da Corregedoria-Geral; Lisandra Vanneska Monteiro Nascimento Santos, Diretora do Centro de Controle Institucional (CONI); e André Luiz Rocha de Almeida, Diretor do Centro de Controle Disciplinar (CODI).

O Corpo de Bombeiros foi representado pelo Comandante-Geral da corporação e Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil, Cel BM Nivaldo de Azevedo Ferreira; pelo Corregedor-Adjunto, Ten Cel BM Victor Paulo Rodrigues de Souza; e pela Ajudante de Ordens, 2º Ten BM Jaqueline Rodrigues Araújo.

Durante a reunião, os participantes discutiram pautas institucionais e formas de fortalecer a cooperação entre as entidades, garantindo a atuação conjunta em ações de interesse público. A parceria entre o MPRO e o CBMRO visa aprimorar os serviços prestados à população, promovendo maior eficiência na fiscalização e segurança.

O Corregedor-Geral do MPRO agradeceu a visita e destacou que o Ministério Público tem o papel de fiscalizar o cumprimento da lei e atuar em defesa dos direitos da sociedade e que a colaboração com o Corpo de Bombeiros reforça o compromisso com a segurança e bem-estar da população, garantindo que as instituições trabalhem de forma integrada para proteger a comunidade.

Ao final da reunião, os visitantes foram agraciados pelo Corregedor-Geral, com a medalha alusiva aos 40 anos do Ministério Público de Rondônia.


Fonte: Gerência de Comunicação Integrada (GCI)

da redação FM 
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.