Deputado mineiro e pré-candidato à prefeitura de Governador Valadares é levado às pressas para hospital e está internado em UTI

Banner 970x250

Deputado mineiro e pré-candidato à prefeitura de Governador Valadares é levado às pressas para hospital e está internado em UTI

 


          
Há suspeita de que Coronel Sandro tenha tido um infarto

Porto Velho, Rondônia - O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, Coronel Sandro, teve um episódio de mal súbito e precisou ser levado às pressas para um hospital da capital mineira, nesta quinta-feira. Na unidade, ele foi encaminhado para a UTI, onde segue internado.

A suspeita é de que Sandro tenha tido um infarto. A notícia foi anunciada pela assessoria do parlamentar em uma publicação no Instagram oficial. Coronel Sandro tem 60 anos, e está em meio ao seu segundo mandado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, essa, no entanto, é sua primeira vez em disputa à Prefeitura de Governador Valadares.

“A assessoria de imprensa da pré-campanha do candidato a prefeito de Governador Valadares, Coronel Sandro, informa que o pré-candidato se sentiu mal no fim da tarde desta quinta-feira (1) e foi levado às pressas para o hospital. Após um mal súbito, ele recebeu atendimento médico imediato e, no momento, está internado na UTI, onde recebe todos os cuidados necessários. A assessoria aguarda o boletim médico para novas informações sobre o seu estado de saúde”, diz a nota do parlamentar.


Fonte: O GLOBO

da redação FM Alô Rondônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.