Michelle Bolsonaro recebe título de cidadã paulistana no teatro

Michelle Bolsonaro recebe título de cidadã paulistana no teatro

 O evento só foi possível porque o vereador Rinaldi Digilio custeou a locação do espaço

        Michelle Bolsonaro Foto: YouTube Câmara Municipal de São Paulo

Nesta segunda-feira (25), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu o título de cidadã paulistana das mãos do vereador Rinaldi Digilio (União Brasil). A entrega da honraria foi feita no Theatro Municipal de São Paulo, no centro da capital paulista.

A festividade foi alvo de ações na Justiça, com uma deputada do PSOL conseguindo uma decisão para impedir a realização do evento no local. Para não cancelar o evento, Digilio precisou pagar a locação do prédio com seus próprios recursos, fazendo um empréstimo bancário.

Leia também1 Em nota, defesa esclarece estada de Bolsonaro em Embaixada
2 “O ódio a Bolsonaro deixou a esquerda cega”, diz Eduardo
3 Jornalista do NYT: Não há provas de que Bolsonaro pediu asilo para evitar prisão
4 Deputado é criticado por citar Bolsonaro em post sobre BBB
5 Itamaraty convoca embaixador húngaro por abrigar Bolsonaro

Várias personalidades políticas estiveram presentes, entre elas o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), o senador Ciro Nogueira (PP-PI), a vice-governadora do Distrito Federal Celina Leão (PP), vereadores da capital e deputados estaduais e federais.

O ex-presidente Jair Bolsonaro também esteve presente e fez questão de dar uma palavra, elogiando a forma como sua esposa se envolveu com questões sociais, passando pelo discurso histórico que ela fez durante a sua posse, em janeiro de 2018.

– A melhor primeira-dama do Brasil, melhor e mais bonita. Falo com coração e com emoção (…) Passamos por momentos difíceis e continuamos passando – declarou.

Digilio também pôde discursar, fazendo questão de citar que foram dois anos tentando aprovar a homenagem na Câmara Municipal de São Paulo, enfrentando muita resistência por parte dos vereadores de esquerda que, mesmo após a aprovação, tentaram impedir a entrega da honraria.

O vereador fez questão de citar a história da ex-primeira-dama e do quanto ela enfrentou e ainda enfrenta perseguições, tanto ela, quanto os demais integrantes da família Bolsonaro.

Agradecida, Michelle relembrou como se envolveu com libras e doenças raras, citando ainda projetos que foram criados com seu apoio durante o governo de Jair Bolsonaro para auxiliar essas comunidades, mas foram descontinuados pelo atual presidente.

Por fim, ela pediu ao vereador, que é pastor da Igreja Família Global, que fizesse uma oração por ela e pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

da redação FM Pleno News


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.