Homem que morreu no voo com ministros de Lula tinha 96 cápsulas de cocaína no estômago

Homem que morreu no voo com ministros de Lula tinha 96 cápsulas de cocaína no estômago

 

Foto: Reprodução.

Um trágico incidente marcou o voo dos ministros brasileiros em direção à Etiópia, no último dia 16 de fevereiro. Um passageiro, que acompanhava a comitiva liderada por Lula, veio a óbito após ingerir 96 cápsulas de cocaína, resultando em complicações fatais quando uma delas se rompeu no seu estômago.

A bordo do voo comercial da Ethiopian Airlines estavam os ministros Anielle Franco (Igualdade Racial), Silvio Almeida (Direitos Humanos), Vinicius de Carvalho (CGU) e Wellington Dias (Desenvolvimento Social).

O desfecho trágico teve início quando o indivíduo percebeu que uma das cápsulas havia estourado. Em um momento de desespero, abriu a porta da aeronave e, em seguida, foi acometido por uma convulsão fatal.

O incidente ocorreu momentos antes do pouso previsto na capital etíope, Adis Abeba, e está sob investigação das autoridades policiais locais.

Os ministros viajavam para participar de compromissos ao lado de Lula na Etiópia. O ex-presidente estava programado para participar de uma cerimônia em homenagem aos heróis da batalha de Ádua e visitar o Museu Memorial, em Adis Abeba.

Com informações do Metrópoles.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.