AÇÃO DO 2°DP: Ex-policial foi preso com documentos falsos e rádios HT's

AÇÃO DO 2°DP: Ex-policial foi preso com documentos falsos e rádios HT's

                           Investigadores vinham monitorando os passos do acusado há bastante tempo



Foto: Rondoniaovivo


A prisão do criminoso considerado de alta periculosidade, Ezequiel Galdino Ramos, 40, aconteceu no começo da tarde desta sexta-feira (08) em um balneário, na zona Norte de Porto Velho (RO).


Veja mais


 CRIVADO DE BALA: Funcionário de distribuidora é executado com vários tiros

 COLETIVA: Ex-policial matou funcionário de distribuidora após discussão em entrega de bebida

 EXECUÇÃO: Vídeo mostra ex-PM matando funcionário de distribuidora

 NO BALNEÁRIO: Ex-PM acusado de homicídios é preso por policiais civis do 2° DP

 

No momento da prisão, Galdino estava usando documentos falsos e portava dos rádios transmissores (HT's), normalmente usado pela polícia.

Sob a coordenação da delegada Keity Mota Soares, policiais civis do 2° DP realizaram a prisão de Galdino após um trabalho intenso de investigação e campana.

Os investigadores vinham monitorando os passos do acusado há bastante tempo e passaram a manhã de hoje toda em diligência até conseguir prendê-lo.

Conforme a polícia, Galdino é suspeito de matar a tiros o jovem identificado com César Vitor Patino, 21, no mês de janeiro deste ano em frente a uma distribuidora de bebidas na Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança, na zona Norte de Porto Velho (RO).

O criminoso, que é ex- policial militar de Rondônia já tinha tentado matar o jovem a tiros no final do ano passado, mas os disparos não atingiram o funcionário da distribuidora.

Segundo a polícia, Galdino é suspeito de outros assassinatos na capital de Rondônia e Humaitá (AM).

No ano de 2012, Galdino que na época ainda não tinha sido expulso da PM/RO, teria assassinado a ex-companheira, Ivanilda de Oliveira Souza, e o cabo do Exército, Wilson José Correia. Na mesma madrugada, Galdino foi preso quando retornava para Porto Velho (RO) mas depois fugiu.


Rondoniaovivo



Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.