Chrisóstomo acusa: ‘‘As polícias queimam as casas e matam os animais dos produtores só para dizer que têm o poder’’

Chrisóstomo acusa: ‘‘As polícias queimam as casas e matam os animais dos produtores só para dizer que têm o poder’’

 

        Por Rondoniadinamica


Porto Velho, RO – Em sessão ocorrida no Plenário da Câmara dos Deputados na última quinta-feira, 23, o deputado federal Coronel Chrisóstomo, do PL, lançou diversas acusações contra polícias.


Sem citar qual o órgão específico, ele alegou, entre outros pontos:

“Há pouco, fui a uma reunião com o Presidente Agostinho, do IBAMA, e o assunto foram as áreas de embargo em Rondônia. O produtor está sofrendo, principalmente com a truculência das polícias, independentemente de serem elas federais ou estaduais, lá nas áreas agricultáveis. Tratei com o Presidente do IBAMA para ele ir, em janeiro, à Rondônia, numa grande reunião com os produtores. Lá vamos buscar a conciliação entre o público e o produtor do meu Estado”, anotou.

 E acresceu:

“Não dá para continuarem fazendo o que estão fazendo em Rondônia, agindo com truculência, queimando casas, tirando animais das áreas onde o produtor já está há décadas. Portanto, em janeiro, o Presidente do IBAMA deverá ir a Rondônia para dar uma resposta aos produtores”.

O parlamentar encerrou indicando:

“Do jeito que está, Presidente, não dá. As polícias queimam as casas e matam os animais dos produtores só para dizer que têm o poder, e não é isso o que nós queremos O produtor de Rondônia merece respeito. Logicamente, vamos fazer o certo. Em janeiro, o Presidente do IBAMA estará em Rondônia. Obrigado”, concluiu.

LEIA:

"O SR. CORONEL CHRISÓSTOMO (PL - RO. Sem revisão do orador.) - Obrigado, Excelência.

Quero mandar um recado para a minha Rondônia.

Há pouco, fui a uma reunião com o Presidente Agostinho, do IBAMA, e o assunto foram as áreas de embargo em Rondônia. O produtor está sofrendo, principalmente com a truculência das polícias, independentemente de serem elas federais ou estaduais, lá nas áreas agricultáveis. Tratei com o Presidente do IBAMA para ele ir, em janeiro, à Rondônia, numa grande reunião com os produtores. Lá vamos buscar a conciliação entre o público e o produtor do meu Estado.

Não dá para continuarem fazendo o que estão fazendo em Rondônia, agindo com truculência, queimando casas, tirando animais das áreas onde o produtor já está há décadas. Portanto, em janeiro, o Presidente do IBAMA deverá ir a Rondônia para dar uma resposta aos produtores.

Do jeito que está, Presidente, não dá. As polícias queimam as casas e matam os animais dos produtores só para dizer que têm o poder, e não é isso o que nós queremos O produtor de Rondônia merece respeito. Logicamente, vamos fazer o certo.

Em janeiro, o Presidente do IBAMA estará em Rondônia.

Obrigado".

da redação FM Rondônidinamica

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.