O lateral-direito foi preso na manhã desta sexta-feira, 20. A detenção ocorreu depois que o atleta prestou depoimento em uma delegacia espanhola. De acordo com a assessoria do jogador, Daniel foi “por livre vontade para Barcelona, para esclarecer espontaneamente os fatos e comprovar sua inocência”.
A denúncia que originou o processo foi feita por uma mulher que estava em uma boate em Barcelona, na noite de 30 de dezembro de 2022. A mulher alegou que foi assediada pelo jogador. Funcionários da boate chamaram a polícia, mas, quando os policiais chegaram ao local, o jogador já havia ido embora, segundo a denúncia. Daniel Alves nega a acusação.
Revista Oeste
Postar um comentário