Após reestreia, Lucas Paquetá é apresentado no Flamengo

Após reestreia, Lucas Paquetá é apresentado no Flamengo

 

O jogador disse que fez o 'possível e o impossível' para ser repatriado e que recusou propostas da europa para vir ao rubro-negro

       Lucas Paquetá - (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O meia Lucas Paquetá foi oficaiamente apresentado como novo reforço do Flamengo nesta segunda-feira (2). O jogador chegou a fazer sua reestreia no clube no domingo (1), diante do Corinthians, na Final da Supercopa do Brasil.

Paquetá entrou no segundo tempo, criando a melhor chance o time rubro-negro, para empatar a partida quando ainda estava em 1 a 0 para o time paulista.

Em coletiva de imprensa, Paquetá foi questionado sobre a vontade de retornar ao clube que o revelou para o futebol e destacou que “só quem é rubro-negro para compreender”.

Acho que é um amor, um carinho que eu sempre tive e eu cresci aqui. O Flamnego é minha casa e eu queria voltar pra casa”, disse o jogador.

Ainda sobre a transação para o clube, agora a de valor mais alta feita por um clube brasileiro, Lucas disse que fez o “possível e o impossível” para ser repatriado. O mesmo destacou que tinha várias propostas para permanecer no futebol europeu e acabou recusando.

“Eu fiz oque eu podia e oque eu não podia (para retornar). Primeiro por mim, pela minha felicidade, pela felicidade da minha família, de uma decisão de voltar para casa, de me sentir bem novamente jogando no Flamengo. Eu tive sim possibilidades de permanecer no futebol europeu, com propostas do Chelsea e jogar uma Champions League. Mas eu tinha o sonho de voltar ao Flamengo e brigar por titulos e ter uma história vencedora”, disse.

O jogador está bem fisicamente e deve jogar contra o Internacional nesta quarta-feira (4), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Luan Carlos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem