Em publicação feita em suas redes sociais, o apóstolo Luiz Hermínio defendeu que a transformação do país depende da santidade da igreja
BRASIL — O apóstolo Luiz Hermínio, líder do Ministério MeVam, afirmou em uma publicação no Instagram, que o Brasil não precisa de um presidente evangélico.
Em uma publicação que circula em suas redes oficiais, o líder religioso defendeu que a prioridade da nação deve ser uma “igreja pura e santa”, e não a ocupação política do cargo máximo do país.
A declaração ocorre em um momento de intenso debate sobre a influência religiosa nas eleições brasileiras. Segundo Hermínio, o foco dos fiéis deve retornar aos princípios bíblicos de santidade e separação.
“O Brasil não precisa de um presidente evangélico; o Brasil precisa de uma igreja pura & santa”, diz o texto da imagem compartilhada pelo apóstolo.
O apóstolo argumentou que a igreja deve buscar a Deus acima de qualquer estrutura política. Ele enfatizou que “sem santidade ninguém verá o Senhor”, sugerindo que a eficácia do corpo de Cristo na terra depende de sua conduta moral e espiritual, e não de privilégios estatais ou representantes no governo.
Fuxico Gospel
Postar um comentário