Ato reuniu multidão em Brasília
Este domingo (25) marcou o último dia da Caminhada por Justiça e Liberdade, organizada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). O ato organizado teve início em Paracatu (MG).Como mostrou o Pleno.News, a manifestação simbólica teve o objetivo de chamar atenção para prisões e decisões judiciais que a direita considera injustas, além de defender tratamento digno aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro e ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Leia também1 Nikolas visita pessoas feridas após raio em ato no DF
2 USP afirma que ato de Nikolas reuniu 18 mil pessoas em Brasília
3 SP: Na Paulista, multidão pede que Bolsonaro cumpra domiciliar
4 Nikolas cobra Alcolumbre por CPI do Master e critica Lulinha
5 De joelhos, Nikolas Ferreira ora com a população pelo Brasil
O movimento começou na cidade mineira para onde Nikolas tinha viajado para participar da entrega de uma emenda parlamentar, e tem como destino final a capital federal. A cada 10 quilômetros de caminhada, ele relembrou a história de uma pessoa punida pelos atos de 8 de janeiro ou alvo de decisões do STF. No 90° quilômetro, o nome escolhido foi justamente o de Bolsonaro.
Nikolas fez uma oração ao fim do ato realizado em Brasília, neste domingo. Ele ajoelhou-se sobre o carro de som e pediu que Deus “tenha misericórdia desta nação”.
– Senhor, tu és Deus desta nação. E nós pedimos ajuda para nosso país. Nós não aguentamos tanta corrupção, maldade aqui no Brasil. Por favor, perdoe os nossos pecados, as nossas falhas, e tenha misericórdia desta nação. Perdoe os nossos inimigos, mas nos dê força para enfrentar todo aquele que se levanta contra o bem – declarou o parlamentar.
Vestido em uma bandeira do Brasil, o deputado também pediu que Deus “acorde os corações que estão dormindo”.
Pleno News
Postar um comentário