PF deflagra Operação Smokeout contra contrabando de cigarros eletrônicos em Rondônia

Banner 970x250

PF deflagra Operação Smokeout contra contrabando de cigarros eletrônicos em Rondônia

 Ação da Polícia Federal cumpre 14 mandados de busca e apreensão em cinco cidades do estado contra grupo de empresas que vendia ilegalmente produtos proibidos pela Anvisa.


      

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (19), a Operação Smokeout em Rondônia. O objetivo é coletar provas em uma investigação que apura o crime de contrabando e a comercialização ilegal de cigarros eletrônicos e acessórios. A venda desses produtos é proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

As investigações da PF indicam que um grupo de empresas, controlado por pessoas associadas, estaria envolvido na prática criminosa. Diante dos indícios, a Polícia Federal representou ao Poder Judiciário, que expediu 14 mandados de busca e apreensão.

Os mandados foram cumpridos em cinco municípios de Rondônia: Ariquemes, Cacoal, Pimenta Bueno, Rolim de Moura e Alta Floresta D’Oeste. A investigação da Operação Smokeout prossegue com a análise do material apreendido, buscando identificar todos os envolvidos. Os investigados poderão responder pelo crime de contrabando.

Por PF - 20


da redação FM

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.