O jacaré fisgado Rio Guaporé foi salvo pelo pescador e influenciador Anderson Guedes após morder a isca acidentalmente; o resgate inusitado em Rondônia foi gravado e viralizou nas redes sociais.
que seria uma pescaria comum no Rio Guaporé, em Rondônia, transformou-se em uma aventura inusitada. Um jacaré fisgado Rio Guaporé foi resgatado pelo pescador e influenciador Anderson Guedes. O momento foi registrado em vídeo e já acumula mais de 70 mil visualizações nas redes sociais.
Anderson Guedes relatou que estava pescando com sua equipe quando Matheus, que estava em outro barco, lançou o anzol. Pouco tempo depois, o grupo percebeu que o jacaré havia sido fisgado. O jovem pescador pediu ajuda a Anderson, conhecido por sua experiência em lidar com situações envolvendo animais selvagens.
Anderson Guedes explicou que o jacaré é atraído pela isca e morde por engano, um evento que ocorre com certa frequência. “Ele arremessou a linha dele e o jacaré pegou primeiro que o peixe. A gente foi lá com cuidado e retirou ele do contato com o anzol”, detalhou o pescador.
Ao final do resgate, os pescadores tentaram fazer um registro fotográfico com o animal. No entanto, o jacaré reagiu com um “giro da morte” e conseguiu escapar. O animal passou por baixo das pernas de Anderson Guedes. Apesar do susto, ninguém se feriu, incluindo o jacaré. “O jacaré girou, aí eu soltei, ele foi e passou por baixo das minhas pernas, aí no final do vídeo eu explico que ele dá realmente esse giro da morte, mas todo mundo saiu tranquilo nessa”, concluiu Anderson.
Por jaru online - 20
da redação FM

Postar um comentário