TJRO divulga lista de candidatos confirmados e convocados para heteroidentificação no ENAM e ENAC

TJRO divulga lista de candidatos confirmados e convocados para heteroidentificação no ENAM e ENAC

 

       Procedimento é obrigatório para candidatos autodeclarados negros; etapa presencial será realizada na Emeron em 10 de setembro


Porto Velho, Rondônia - Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) publicou nesta terça-feira (2) os Editais nº 03/2025/CHTJRO e nº 03/2025/CHTJRO-ENAC, referentes aos procedimentos de heteroidentificação do 4º Exame Nacional da Magistratura (ENAM) e do 2º Exame Nacional dos Cartórios (ENAC).

As listas divulgadas apresentam os nomes dos(as) candidatos(as) que tiveram a autodeclaração confirmada na análise fotográfica e daqueles que deverão participar da etapa presencial de heteroidentificação.

Análise presencial

Os convocados deverão comparecer à Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron) no dia 10 de setembro de 2025, a partir das 15h, portando documento de identificação original e com foto (RG, CNH, OAB, título de eleitor eletrônico, carteira de trabalho digital ou passaporte).

Segundo o edital, os(as) candidatos(as) deverão se apresentar com cabelos soltos, sem adereços e sem maquiagem, para garantir a lisura do processo.

Resultado final

Até o dia 15 de setembro de 2025, será publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) e no site do TJRO a lista dos candidatos confirmados e não confirmados na etapa presencial.

Os confirmados receberão, por e-mail, o documento oficial emitido pela Comissão de Heteroidentificação atestando a validação de sua autodeclaração. O envio está previsto para ocorrer na segunda quinzena de setembro.

Atendimento

Dúvidas sobre o procedimento podem ser encaminhadas pelo WhatsApp: (69) 9907-6943.


Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional / TJRO


da redação FM

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.