Governador destaca crescimento econômico e queda de desemprego nas comemorações do 7 de Setembro

Governador destaca crescimento econômico e queda de desemprego nas comemorações do 7 de Setembro

 


O governador Marcos Rocha participou ativamente das comemorações do 7 de Setembro neste domingo em Porto Velho. Ele acompanhou os desfiles das forças de segurança e falou à imprensa sobre as conquistas do seu Governo, como a redução dos índices de desemprego e o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), graças ao agronegócio. Rocha também destacou a importância de honrar os símbolos nacionais, como a bandeira, e deixou uma mensagem aos rondonienses:

Neste 7 de setembro, celebramos a Independência do Brasil e reafirmamos nosso orgulho de ser uma nação livre, soberana e forte. É um momento para refletirmos sobre a nossa história e sobre o compromisso que temos de construir um futuro de dignidade, justiça e prosperidade para todos os brasileiros.


Em Rondônia, seguimos firmes nesse propósito. O governo tem trabalhado para garantir avanços em áreas essenciais como saúde, educação, segurança e infraestrutura, sempre com responsabilidade, planejamento e fé em Deus. Cada conquista é fruto de um esforço coletivo para tornar nosso estado mais desenvolvido e justo.


A Independência que comemoramos hoje nos inspira a manter viva a esperança de um país mais unido, com oportunidades para todos, respeitando nossos valores e fortalecendo a democracia. É um dia para renovar nosso amor pela pátria e responsabilidade com as futuras gerações.


Que esta data seja um chamado para a união de esforços em torno de um Brasil mais justo, democrático e solidário. Unidos, seremos sempre mais fortes. Um forte abraço, e que Deus nos abençoe!


 Marcos José Rocha dos Santos
Governador do Estado de Rondônia


da   redação

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.