Mauricio Carvalho pede o DER e a Sesau para autorizar candidatura de Marcos Rocha pelo UB

Mauricio Carvalho pede o DER e a Sesau para autorizar candidatura de Marcos Rocha pelo UB

 

O DER seria para tentar ajudar a candidatura da irmã, Mariana, que também é pré-candidata ao Senado. A Sesau seria por causa dos rolos da Fimca


A faculdade dos Carvalho conseguiu cursos de Medicina, dizem, com Flávio Bolsonaro. Mas a Fimca vive sendo notificada pela Sesau por não ter um hospital universitário

De acordo com informações de bastidores, a situação política está pegando fogo. O deputado federal Maurício Carvalho (UB-RO) tem o controle do partido em Rondônia. O presidente nacional, Antônio Rueda é mais sujo do que pau de galinheiro e já foi acusado de vender o controle de diretórios do UB pelo Brasil afora. Subornado ou não, ele usa constantemente o avião dos Carvalho para fazer politicagem pelo Brasil, dizem que de graça. De graça, é?

Ainda conforme dizem nos bastidores, Mauricio Carvalho conversou com o governador Marcos Rocha (UB) e lhe garantiu a vaga para disputar a vaga para o Senado, desde que os Carvalho recebam o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

O interesse no DER seria para tentar melhorar a imagem da irmã de Mauricio, Mariana, pré-candidata ao Senado pelo UB. Se o governador ceder, terá a vaga em uma dobradinha com ela.

O interesse na Sesau é porque a secretaria vive notificando as faculdades Fimca e São Lucas, que não têm hospital universitário. As instituições usam as unidades públicas de saúde para as aulas dos acadêmicos. Só não pode colocar a médica Mariana Carvalho na Sesau, pois seria um escândalo nacional. Uma raposa tomando conta do galinheiro?

O governador Marcos Rocha é conhecido por dialogar e não usar o poder que um governador tem. Com um Ivo Cassol da vida nenhum mauricinho se criaria.

Um Ivo Cassol deixaria vazar para a imprensa detalhes sobre como a Fimca conseguiu os cursos de Medicina, dizem que de forma fraudulenta, com ajuda do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Nos bastidores políticos é voz corrente que Flávio seria o sócio oculto da Fimca nos cursos de Medicina.

É só contar os rolos da Fimca que Mauricio Carvalho joga a toalha. Aliás, sabem qual é a faculdade de Rondônia que mais aciona acadêmicos na Justiça? Você acha certo que instituições privadas usem estrutura pública para ganhar dinheiro?

Quanto a Rueda, é só mostrar como ele é “roleiro”, que ele fica quieto. Mauricio Carvalho tem muita sorte de não lidando com alguém que prefere o diálogo, senão, no CPA, já teriam contado a razão de os Carvalho estarem na política.



Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.