Marcos e Luana Rocha participam da Marcha para Jesus e reafirmam apoio às manifestações de fé e cultura

Marcos e Luana Rocha participam da Marcha para Jesus e reafirmam apoio às manifestações de fé e cultura

 

Em meio a milhares de vozes entoando cânticos de fé e gratidão, o governador Marcos Rocha participou da 31ª edição da Marcha para Jesus, neste sábado (2), em Porto Velho. Promovido pelo Conselho dos Pastores, o evento reuniu cristãos de diversas congregações, além de simpatizantes de outras religiões, em uma celebração de unidade espiritual e social. 

O governador, acompanhado da primeira dama Luana Rocha, caminhou ao lado da população pela avenida Farquar até o Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, local onde a programação musical e religiosa seguiu com atrações gospel.

Presente desde os primeiros momentos do evento, Marcos Rocha destacou a importância da Marcha para Jesus como expressão de fé e espaço de integração da sociedade. “A Marcha representa algo muito maior do que um ato religioso, pois é um símbolo de união, respeito e amor ao próximo. A liberdade religiosa e a valorização da fé são pilares que fortalecem a sociedade rondoniense, e como cristão, me sinto grato em fazer parte deste ato”, declara.

FÉ E CULTURA

A população de Porto Velho viveu um dia marcado pela emoção e pela demonstração pública de valores que orientam grande parte dos rondonienses. Com mais de 80% dos habitantes professando a fé cristã, segundo o último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o município possui ainda o terceiro maior percentual de evangélicos do Brasil, refletindo a força do segmento na capital.

Para o governador, é fundamental o incentivo de manifestações culturais e religiosas que promovam a paz, o respeito e a identidade do povo. A tradicional "Marcha para Jesus" é considerada uma manifestação de esperança e transformação, que enaltece um futuro com valores, união e prosperidade para todos.




Da redação

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.