Governador Marcos Rocha destaca movimentação de negócios em alta e conquistas do agro no 2º dia da 12ª Rondônia Rural Show

Governador Marcos Rocha destaca movimentação de negócios em alta e conquistas do agro no 2º dia da 12ª Rondônia Rural Show

 

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, anunciou, no segundo dia da 12ª Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), a conquista de cerca de R$ 1 bilhão em movimentação de negócios. O balanço parcial refere-se ao primeiro dia da maior feira do agronegócio da Região Norte, iniciada na segunda-feira (26), no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná. Além do resultado positivo, a terça-feira (27), foi marcada por um dos eventos mais aguardados da programação: o 7º Fórum Estadual de Febre Aftosa, que reforça o padrão da pecuária quanto à sanidade e qualidade.

Marcos Rocha também evidenciou a valorização da cadeia produtiva do leite na feira, e nos próximos dias haverá a realização de concursos que estimulam o agronegócio, com as atenções voltadas para a dedicação dos produtores. Também foi destacado o compromisso para garantir estrutura aos agricultores, pecuaristas que buscam acompanhar a maior feira do agro da Região Norte. Cerca de 571 produtores rurais das regiões do Cone Sul e Rio Machado foram transportados para feira em 16 ônibus, disponibilizados gratuitamente pelo governo de Rondônia.

Outro destaque desta terça-feira da Rondônia Rural Show Internacional refere-se à entrega kits contendo Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para Catadores de Materiais Recicláveis que atuam na coleta seletiva durante a Rondônia Rural Show. A entrega foi realizada pelo governador, juntamente com a primeira-dama, Luana Rocha, titular da Secretaria de Estado da Mulher, da Família, da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), dando mais segurança e dignidade ao trabalho dos catadores.








Da redação

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.