Carlos Magno também foi presidente da Associação Rondoniense dos Municípios de Rondônia (Arom) e tem amplo conhecimento em gestão pública e articulação política com os poderes.
O governo de Rondônia recebeu um importante reforço na articulação política de Estado. O ex-deputado federal Carlos Magno foi nomeado na noite de ontem (15.04) para ocupar o cargo de secretário-adjunto da Casa Civil do Estado. A nomeação foi assinada pelo governador Marcos Rocha (União Brasil).
A nomeação de Carlos Magno faz parte de uma série de mudanças implementadas pelo governador Marcos Rocha no início do mês passado e ocorre duas semanas após o governador nomear Elias Resende para a cargo de chefe da Casa Civil.
Sobre Carlos Magno
Foi prefeito de Ouro Preto por dois mandatos consecutivos, deputado federal, chefe da Casa Civil na gestão do ex-governador Ivo Cassol (PP), secretário de agricultura na gestão do ex-prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB). Carlos Magno também foi presidente da Associação Rondoniense dos Municípios de Rondônia (Arom) e tem amplo conhecimento em gestão pública e articulação política com os poderes.
Valor&MercadoRO