Mulher é presa após atacar psiquiatra e quebra vidros de faculdade

Mulher é presa após atacar psiquiatra e quebra vidros de faculdade

                          Profissional pediu medida protetiva temendo novo ataque da paciente






Uma mulher aparentando cerca de 30 anos foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira, 04, após quebrar vidros de blindex e danificando equipamentos em uma faculdade na região central de Vilhena na manhã desta quarta-feira, 04.
 
Após ser acionada, a Polícia Militar compareceu ao local do ataque desferido pela mulher, que estava sem documentos. Ele se identificou e assumiu os danos causados na instituição de ensino superior onde, além do blindex, causou avarias em dois computadores, impressoras, quatro lousas e vários outros objetos.
 
Sem explicar o motivo da destruição provocada, a mulher precisou ser imobilizada e depois algemada, já tentou resistir à prisão. Ela foi apresentada na Unisp, onde a PM registrou a ocorrência.
 
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, esta é a segunda vez que a acusada, aparentemente enfrentando transtornos psiquiátricos, quebra os vidros da mesma faculdade. O primeiro ataque aconteceu cerca de dois meses atrás, um dia após ela fazer uma pergunta ao prestador de serviços que estava na instituição e não gostar da resposta. Nas duas ocasiões não havia ninguém no local.
 
PROBLEMÁTICA
Uma pessoa que conhece a personagem disse que ela é a mesma mulher que chegou a destruir o consultório da psiquiatra com quem se tratava. Após esse episódio na clínica em que ela trabalhava, a profissional teria pedido medida protetiva contra a paciente, temendo por sua segurança.



Por Folha do Sul

da redação FM Rondôniadinamica
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.