Avião cai no interior de Mato Grosso e não deixa sobreviventes

Avião cai no interior de Mato Grosso e não deixa sobreviventes

                                Aeronave de pequeno porte transportava cinco pessoas


Avião cai em Zona Rural de Mato Grosso Foto: Reprodução/SBT

Um avião de pequeno porte caiu nesta quinta-feira (15), na Zona Rural de Apiacás, em Mato Grosso, de acordo com informações iniciais do Corpo de Bombeiros de Cuiabá, capital do estado, que fica a 964,2 quilômetros de distância do município onde o acidente ocorreu. Não há sobreviventes.

– A aeronave explodiu na queda, ocorrida em uma área de mata na Zona Rural, a 80 quilômetros da cidade de Apiacás. Ainda não há informações precisas sobre o número de ocupantes do avião, contudo, não há sobreviventes – disse a Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso.

Leia também1 Corpos das vítimas da Voepass serão transportados pela FAB
2 Passageiros de avião morreram de politraumatismo, diz IML
3 Após tragédia da Voepass, STF mantém sigilos sobre acidentes
4 Mãe de vítima da queda de avião: "Vi minha filha queimar ao vivo"
5 Voepass: Jovem que perdeu o pai surpreende com devocional

No entanto, momentos depois, foi confirmado que eram cinco pessoas a bordo.

A aeronave, modelo King Air, pertence ao produtor rural Arni Alberto Spiering, de 70 anos. Ele estava no voo com os dois netos, um funcionário de fazenda e o piloto. Todos morreram.

De acordo com informações do G1, o avião de pequeno porte decolou da pousada Amazonia Fishing Lounge. O transporte caiu por volta das 5h desta quinta em uma fazenda próxima ao Rio Teles Pires, na divisa com o Pará, a cerca de 60 quilômetros de Apiacás.


🚨 VEJA: Imagens do avião que acabou de cair na zona rural de Apiacás, Mato Grosso. As primeiras informações são de que o avião transportava cinco pessoas.


pleno news
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.