Resultado da análise dos documentos dos candidatos pré-selecionados será divulgado nesta quarta (21)

Resultado da análise dos documentos dos candidatos pré-selecionados será divulgado nesta quarta (21)

 

          Lista com o resultado definitivo dos candidatos selecionados deverá ser divulgada no próximo dia 24 de fevereiro


Porto Velho, RO - 
O Conselho Gestor da Faculdade da Prefeitura de Porto Velho divulgará, após as 18h, desta quarta-feira (21), o resultado da análise de toda documentação apresentada pelos candidatos pré-selecionados, inscritos no programa, que oferece bolsas de estudos custeadas integralmente pelo município. A divulgação poderá ser consultada aqui.

"Seguindo o cronograma de atividades, definido no edital do programa, teremos a divulgação do resultado da análise da documentação dos pré-selecionados, a partir das 18h desta quarta. O candidato terá entre os dias 22 e 23 de fevereiro o período para impetrar recurso, que deverá ser realizado exclusivamente pelo e-mail divulgado no edital de inscrição”, informou o conselheiro presidente do Conselho Gestor, Augusto Leite.

Foram 4.909 inscritos no programa neste ano, que oferece 415 vagas no ensino superior, sendo a maior oferta da história do programa, que já formou mais de 190 profissionais formados e conta atualmente com 460 estudantes em graduação. São vagas para Medicina, Direito, Ciências Contábeis, Medicina Veterinária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Odontologia, entre outros cursos.

A lista com o resultado definitivo dos candidatos selecionados para a Faculdade da Prefeitura, conforme o cronograma do Conselho Gestor, deverá ser divulgada no próximo dia 24 de fevereiro. Ainda de acordo com o cronograma, os candidatos aprovados terão prazo de 26 a 28 de fevereiro para realizarem suas matrículas nas faculdades parceiras do programa, de acordo com o curso que escolherem.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

da redação FM Alô Rondônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.