Nesta terça-feira (9), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMGM) realizou um cortejo fúnebre com caminhão aberto para transportar o corpo do sargento Roger Dias da Cunha, que foi assassinado durante o serviço, em Belo Horizonte (MG), na última sexta (5). O velório aconteceu durante a tarde, no cemitério Bosque da Esperança, no bairro Jaqueline, Zona Norte da capital mineira, e o sepultamento ocorreu às 17 horas. As informações são do portal O Tempo.
O cortejo foi transmitido ao vivo por meio das redes sociais da PMMG. Vários usuários das redes sociais lamentaram a morte de Roger, que tinha 29 anos e foi alvo de dois tiros na cabeça.
Leia também1 Imagens mostram Édson Davi na beira do mar antes do sumiço
2 Quem é a blogueira condenada por "dar susto" que matou ex
3 Luto: Menina de oito anos morre vítima de AVC
4 Mulher dá à luz dentro de Uber, a caminho do hospital
5 Jovem sobrevive a acidente, mas perde os pais e a irmã na colisão
O transporte do corpo, nesta terça, contou com a participação de militares da ativa e caravanas que vieram do interior para homenagear o militar.
– Com um nó na garganta e o coração apertado, nós sabemos que o sargento Dias tinha muito o que viver, muitas viagens, uma filhinha de 5 meses de idade. Mas ele se despede, porque estava cumprindo a sua missão de proteger os mineiros – disse o policial responsável pela transmissão.
Ele também destacou que Roger foi um herói e era doador de órgãos.
Assista ao vídeo:
da redação FM Pleno News