PM usou caminhão aberto para levar corpo de agente ao velório

PM usou caminhão aberto para levar corpo de agente ao velório

 


      PM usou caminhão aberto para levar corpo de agente assassinado ao velório Foto: Reprodução/Print de vídeo Instagram PMMG

Nesta terça-feira (9), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMGM) realizou um cortejo fúnebre com caminhão aberto para transportar o corpo do sargento Roger Dias da Cunha, que foi assassinado durante o serviço, em Belo Horizonte (MG), na última sexta (5). O velório aconteceu durante a tarde, no cemitério Bosque da Esperança, no bairro Jaqueline, Zona Norte da capital mineira, e o sepultamento ocorreu às 17 horas. As informações são do portal O Tempo.

O cortejo foi transmitido ao vivo por meio das redes sociais da PMMG. Vários usuários das redes sociais lamentaram a morte de Roger, que tinha 29 anos e foi alvo de dois tiros na cabeça.

Leia também1 Imagens mostram Édson Davi na beira do mar antes do sumiço
2 Quem é a blogueira condenada por "dar susto" que matou ex
3 Luto: Menina de oito anos morre vítima de AVC
4 Mulher dá à luz dentro de Uber, a caminho do hospital
5 Jovem sobrevive a acidente, mas perde os pais e a irmã na colisão

O transporte do corpo, nesta terça, contou com a participação de militares da ativa e caravanas que vieram do interior para homenagear o militar.

– Com um nó na garganta e o coração apertado, nós sabemos que o sargento Dias tinha muito o que viver, muitas viagens, uma filhinha de 5 meses de idade. Mas ele se despede, porque estava cumprindo a sua missão de proteger os mineiros – disse o policial responsável pela transmissão.

Ele também destacou que Roger foi um herói e era doador de órgãos.

Assista ao vídeo:

da redação FM Pleno News

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.