Denarc prende um com arma e apreende grande quantidade de droga

Denarc prende um com arma e apreende grande quantidade de droga

 


Em mais uma ação no combate à criminalidade, o Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu Alexandre Q.S., 26 anos, flagrado com uma arma de fogo, durante o cumprimento de ordem judicial, em uma residência, localizada no bairro Cidade Nova, zona sul da capital. 

De acordo com a Polícia, as investigações iniciaram há três meses, quando os policiais tentaram abordar Alexandre, que dirigia um carro, mas ele conseguiu fugir.

Na época, como havia mandado de busca expedido pela justiça, os investigadores foram até a residência dele, onde encontraram várias porções de droga. 

O acusado já teria sido preso pelo Denarc em 2018, praticando o mesmo crime, mas foi solto pela justiça, de acordo com as investigações.

Após a apreensão das drogas na casa, os policiais continuaram as investigações, e descobriram que para não ser flagrado com droga, caso fosse abordado pela Polícia, Alexandre aliciava um comparsa, identificado como Mateus, que guardava os entorpecentes para o criminoso. 

Com o avanço das investigações, a justiça determinou que dois mandados de busca e apreensão fossem cumpridos no endereço da dupla criminosa, que morada no Bairro Cidade Nova.

Na manhã desta sexta-feira (24), os investigadores foram na casa de Alexandre, mas dessa vez ele não conseguiu escapar do cerco. Nas buscas, os agentes encontraram uma arma de fogo municiada e ele recebeu voz de prisão. 

No endereço de Mateus, comparsa do criminoso, a Polícia apreendeu quase 300 invólucros de cocaína, cerca de 200 gramas da droga, balança de precisão e apetrechos para embalar entorpecente. 

Segundo a Polícia, Mateus não estava em sua residência no momento das buscas, mas as investigações continuam para localizar e prender o criminoso. 

Preso, Alexandre foi levado para a sede do Denarc, onde ficou à disposição do delegado.

da  redação

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.