Bolsonaro passa fim de semana no Bandeirantes com Tarcísio

Bolsonaro passa fim de semana no Bandeirantes com Tarcísio

 


             Tarcísio e Bolsonaro Foto: Carolina Antunes/PR



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou o último fim de semana hospedado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, junto com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). O ex-chefe do Executivo teve alta hospitalar na tarde da última sexta-feira (15), após apresentar uma “excelente recuperação e melhora clínica”.

Segundo o assessor de Bolsonaro, Fábio Wajngarten, o ex-presidente deve se manter na cidade até esta terça (19), por orientação médica.

Leia também1 Dor no quadril de Lula muda viagens; até passos são contados
2 Janja vai assumir agenda de Lula após cirurgia, diz colunista
3 "Cachaceiro", diz Bolsonaro sobre Lula ao criticar 38º ministério
4 Lindôra volta a cargo e reassume investigações sobre Bolsonaro
5 Bolsonaro sobre fala de Dino em ter a PF: "Que porcaria é essa?"

Bolsonaro ficou internado na unidade da Zona Sul de São Paulo, do Hospital Vila Nova Star, desde a última segunda (11), quando passou por dois procedimentos cirúrgicos: para tratar um quadro de refluxo e para melhorar a condição respiratória. Segundo Wajngarten, o ex-presidente se recupera “de forma satisfatória com evolução contínua” e segue com uma alimentação pastosa.

Outra cirurgia que estava prevista no intestino foi descartada pela equipe médica, por causa do estado de saúde satisfatório de Bolsonaro.

*AE

da redação FM Pleno News


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem