De acordo com o projeto, de autoria coletiva dos deputados, a Frente Parlamentar tem como objetivo apoiar e contribuir com a organização, ampliação e fortalecimento em defesa da saúde pública. O grupo deve fiscalizar e cobrar medidas que melhorem os serviços prestados aos pacientes rondonienses.
A Frente Parlamentar será composta por presidente, vice-presidente e membros. Os deputados, interessados em compor o colegiado, podem fazê-lo por meio do termo de adesão. O local e os dados das reuniões devem ser estabelecidos após a constituição da Frente.
O projeto foi aprovado por todos os deputados presentes. Fonte – SECOM/ALERO
Postar um comentário