Com base as informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem no local, dão conta que a vítima estava na companhia do assassino fazendo o uso de maconha quando em determinado momento o suspeito que atende pelo nome de Tallison sacou de uma arma de fogo e disse para a vítima que não iria fazer nada e na sequência atirou pelo menos três vezes e dois atingiram a região do tórax da vítima que caiu ao solo agonizando e sangrou até a morte.
Uma testemunha contou que após os tiros o suspeito saiu em fuga adentrando ao beco da Tilápia e logo algumas pessoas solicitam a polícia Militar que após receber a denúncia se deslocou para o local com brevidade e quando chegou se deparou com o corpo do homem já sem vida e solicitaram a equipe do Samu onde o médico constatou o óbito.
A perícia se fez presente e realizou os procedimento necessários sendo encontrado no local um cápsula de arma de fogo e que a vítima apresentava duas perfurações na região do tórax e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. A polícia Civil apurou que a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio praticado recentemente e que esse Talisson deixou a cadeia a pouco tempo e já teria ameaçado a vítima de morte alguns dias. A Polícia da delegacia especializada em crimes contra a vida já segue com as investigações.
da redação
Postar um comentário