veiculo usado no atentado a tiros no condomínio porto madero e na Unisp leste, aproximadamente uns três dias atrás.
De pronto foi feito acompanhamento e na avenida Mamoré com rua Francisco Barbosa o veiculo foi interceptado e recebeu voz de parada, porem o condutor do mesmo ignorou a ordem de parada e empreendeu fuga praticando direção perigosa por varias ruas e em determinado momento o condutor do veiculo arremessa uma arma de fogo pela janela do veiculo e continuou em alta velocidade e quando, na rua Mario Andreazza, o condutor do veiculo, percebendo a aproximação da viatura novamente, colidiu com a viatura pela lateral lado direito e continuou praticando direção perigosa pelas vias atravessando as ruas principais e semáforos fechados, momento este que a guarnição foi obrigada a efetuar disparos nos pneus trazeiros do veiculo no intuito de conte-lo, sendo possível assim efetuar abordagem com segurança na rua Jaqueline Ferrea frente. Foi realizado a busca pessoal nos ocupantes, bem como no próprio interior do veiculo, nada foi localizado de ilícito, porem foi observado que um dos conduzidos estava com a tornozeleira desligada e o condutor do veiculo não possuía CNH.
Informo ainda que foram feitas diligencias por varias guarnições, pelas ruas por onde aconteceu o acompanhamento na intenção de localizar o armamento, porem não
obtivemos exito. informo que o referido veiculo foi encaminhado para o pátio do Detran. Diante
da situação foi dado voz de prisão aos conduzidos e voz de apreensão ao menor infrator e entregue ao delegado de plantão para que seja tomadas as medidas que o caso requer.
Assessoria
da redação F/M
Postar um comentário