Bebê nasce dentro de carro de motorista de aplicativo em Porto Velho

Bebê nasce dentro de carro de motorista de aplicativo em Porto Velho

 

Segundo a direção da unidade, mãe e filho passam bem, e ficaram em observação.



                                   Reprodução/ Redes Sociais


Um bebê nasceu dentro do carro de um motorista de aplicativo em Porto Velho. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (12).

O motorista Arquimedes Galvão, contou que apareceu uma corrida para ele no bairro Cidade Nova. E o destino era Maternidade Municipal de Porto Velho.

Embarcaram no veículo a gestante e duas amigas . O motorista seguiu caminho rumo à maternidade quando a jovem informou que a criança já estava nascendo. Mesmo diante da situação incomum, Arquimedes manteve a calma.

Ele pediu apoio para outros motoristas de aplicativo para que lhe auxiliassem no trajeto, fechando cruzamentos para que o socorro fosse o mais breve possível. Alguns motoristas ajudaram e, durante o trajeto, o condutor encontrou uma guarnição do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, que abriu caminho.

  Divulgação

Em poucos minutos mãe e bebê chegaram na maternidade. O próprio motorista Arquimedes a segurou a mãe no colo e a levou para dentro da maternidade. A jovem levava em seu colo o recém-nascido.

Segundo a direção da unidade, mãe e filho passam bem, e ficaram em observação.

“Anjos da Madrugada”

Motorista de aplicativo que salvou criança arremessada para fora de carro — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Arquimedes é líder de uma equipe de motorista de aplicativo chamada “Anjos da Madrugada” e, segundo seus próprios colegas de trabalho, ele realmente foi um anjo na noite desta quinta.

Na última semana o motorista também atuou como anjo ao salvar uma criança de quatro anos que foi arremessada do carro pelos pais em Porto Velho.

Arquimedes relatou que estava indo buscar um passageiro quando percebeu o casal ao seu lado brigando dentro do carro. Em determinado momento, a porta do veículo foi aberta e uma criança foi jogada pra fora.

D.A




Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.