GUAJARÁ-MIRIM - Jovem foragido da Justiça brasileira é deportado da Bolívia

GUAJARÁ-MIRIM - Jovem foragido da Justiça brasileira é deportado da Bolívia

Policiais bolivianos deportaram o rapaz que foi entregue em solo brasileiro


Policiais da cidade de Guayaramerin – Beni/Bolívia informaram ao Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF) que um rapaz de nacionalidade brasileira estaria preso. A parceria entre as duas Polícias dos país vizinhos, possibilitou que após pesquisa, uma equipe do NIIF constatou em aberto o mandado de prisão da Justiça brasileira.

No sábado, 05, a equipe se deslocou até a cidade boliviana, acompanhando os policiais bolivianos que deportaram Edson e o entregaram no Porto Oficial de Guajará-Mirim/RO. Edson foi preso pelos policiais brasileiros e conduzido para a realização de exame de corpo de delito, posteriormente foi entregue no presídio masculino de Guajará-Mirim e está à disposição da Justiça. 

Edson Norival Marques Pereira, de 23 anos, foi entregue pela Polícia Boliviana após ser preso naquele país e por se tratar de foragido da Justiça brasileira. 

Fonte: O MAMORÉ

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.