Assessor da ALE/RO cai bêbado na blitz da Lei Seca e tenta corromper agentes

Assessor da ALE/RO cai bêbado na blitz da Lei Seca e tenta corromper agentes

 "Se vocês me liberarem eu posso ajudar vocês. Vocês são estatutários ou celetistas?"



A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (17), um assessor da Assembleia Legislativa de Rondônia, Leonardo C. P. (34) por embriaguez no volante e tentativa de corrupção. O caso aconteceu durante blitz da lei seca.

Segundo o registro de ocorrência, os policiais juntamente com agentes do Detran realizavam blitz de lei seca na Avenida Amazonas, bairro Aponiã, quando o condutor foi abordado. Ao ser realizado teste do etilômetro, foi constatado a embriaguez. Além disto, em consulta veicular a documentação estava atrasada.

Foram confeccionados os autos de infração, e durante o procedimento, o assessor proferiu aos agentes do Detran as seguintes frases: "Se vocês me liberarem eu posso ajudar vocês. Vocês são estatutários ou celetistas?"

Diante dos fatos, foi adicionado a ocorrência a tentativa de corrupção ativa contra os agentes do DETRAN. No momento da situação, os agentes faziam o uso de BodyCam.

Ainda consta no registro policial que o assessor em conversa com o seu advogado perguntou quem era o delegado plantonista, pois o mesmo poderia conversar com ele para resolver seus problemas.


NR

Da  redação F/M

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.