Morre homem resgatado com vida após acidente que já havia matado 12 pessoas na BR 174, entre Comodoro e Vilhena

Morre homem resgatado com vida após acidente que já havia matado 12 pessoas na BR 174, entre Comodoro e Vilhena

 


Porto Velho, RO - O Folha do sul on line apurou, junto à Secretaria Municipal de Saúde de Comodoro, cidade de Mato Grosso a 110 km de Vilhena, que um dos dois sobreviventes do acidente que havia deixado 12 pessoas mortas não resistiu aos ferimentos e também foi a óbito.
 
Na madrugada deste sábado, 30, uma van trazendo pacientes que seriam submetidos a sessões de hemodiálise em Vilhena, foi atingida por uma picape SW4 na BR 174. O veículo era conduzido pelo servidor público Elias Ferreira dos Santos (FOTO SECUNDÁRIA), que morreu na hora (CONFIRA AQUI).
 
A Secretaria de Saúde de Comodoro já tem a lista com os nomes de todos os mortos, incluindo os dois que estavam na caminhonete, e está ligando para as famílias para informar sobre a tragédia, antes de emitir uma nota oficial.
 
O paciente que chegou a ser resgatado com vida, estava sendo transferido de Comodoro para Pontes e Lacerda, mas não resistiu e morreu no trajeto entre as duas cidades mato-grossenses.
 
Já o passageiro da SW4, que possivelmente é morador de Curitiba, não sofreu ferimentos graves. O homem, que não teve sua identidade revelada, deu detalhes da batida aos profissionais de saúde que o atenderam.
 
A única sobrevivente que não sofreu nenhum tipo de ferimento, apesar do estado em que ficou a van na qual ela viajava, totalmente destruída, é uma técnica em enfermagem identificada até agora apenas como “Silvana”. Segundo um colega, ela era moradora de Vilhena, mas havia se mudado recentemente para Comodoro, ao assumir o cargo, após ser aprovada em concurso.
 
O Folha do sul on line, que recebeu vídeos mostrando corpos destroçados dentro dos dois veículos, mas optou por não publicá-los, segue acompanhando o caso.


Com informações 

Folha do Sul 


Da  redação F/M

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.