Blogueira rondoniense presa na Paraíba por estelionato tem prisão preventiva revogada, mas vai usar tornozeleira eletrônica

Blogueira rondoniense presa na Paraíba por estelionato tem prisão preventiva revogada, mas vai usar tornozeleira eletrônica

 


 A digital influencer de Porto Velho, Emanuely Serafim de Souza, mais conhecida como "Manu chique", presa em maio deste ano, em João Pessoa,  na Paraíba,  por suspeitas de estelionato teve a prisão preventiva revogada, mas com ressalvas . 

Ela e os comparsas  foram  presos durante uma investigação da polícia civil paraibana. O grupo é suspeito de tráfico de drogas, falsificação de documentos e clonagem  de cartões de crédito . 

Na decisão, o juiz entendeu que os presos eram réus primários, apenas um deles permaneceu preso pelo tráfico de drogas. Emanuely e os outros três amigos vão responder  por estelionato. 

A blogueira deve voltar à Porto Velho  nos próximos dias e vai ter que cumprir  medidas cautelares, entre elas o uso de tornozeleira eletrônica.

O espaço está aberto para manifestação ao contraditório para qualquer um dos citados.


Fonte: euideal


Da redação F/M

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.