O nome do presidente do Senado está entres os assuntos mais comentados do Twitter desta sexta-feira (13).
A possibilidade de o Senado instalar uma CPI para apurar possíveis irregularidades no Poder Judiciário retornou aos debates das redes sociais, após a prisão do ex-deputado e presidente do PTB, Roberto Jefferson, decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal(STF). O nome de Pacheco está entres os assuntos mais comentados do Twitter desta sexta-feira (13).
Políticos da base do governo e aliados de Jair Bolsonaro, cobram do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco(DEM-MG) um posicionamento.
“E aí, Rodrigo Pacheco (@rpsenador )? Dentro das quatro linhas, cabe a você. O País espera coragem e desassombro de quem ocupa sua posição. Vai sair da inércia?”, escreveu em rede social o deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO), que é líder do PSL na Câmara.
“Rodrigo Pacheco é uma nulidade!”, disse o deputado estado Gil Diniz.
“Rodrigo Pacheco sentou em cima de 3 milhões de assinaturas . PARABÉNS RODRIGO PACHECO PELA SUA COVARDIA!”, escreveu uma internauta.
“Se o medo do senhor é ser taxado de bolsonarista para frear o STF, saiba ué juristas de esquerda também estão dizendo que o que o STF fez é inconstitucional. Essa prisão furou a bolha. É só o senhor querer tomar uma atitude, mas aí fica a pergunta: Rodrigo Pacheco, vc quer?”, disse outra internauta.
Acorda Brasil
Rodrigo Pacheco não fará nada contra os caciques do poder , só o povo pode mudar a história desse país.


Cadê o abaixo assinado com 3 milhões de assinaturas pedindo o impeachment do Alexandre de Moraes?
Vai cair no esquecimento, vão fazer de conta que nada está acontecendo?
O país vai virar um caos por causa da ditadura da toga?























Apagaram as contas do Roberto Jefferson nas redes sociais.
Daniel Silveira continua preso.
Não existe mais Estado de Direito no país.
O Senado, casa do povo, assiste tudo rindo da cara do mesmo povo que deveria proteger e representar.
Temiam tanto uma ditadura que criaram seu próprio ditador.
Onde se escondem os autoproclamados garantistas quando algo assim acontece? Se é com um apoiador do Presidente vale tudo?
Qual a influência da China sobre os ministros do STF pra o Embaixador chinês comemorar uma prisão de político?
E não é que o “falecido” Rodrigo Maia, agora sem relevância alguma, avança dando pitacos até sobre impeachment? Por favor nobre deputado recolha-se a sua insignificância.
Ditadura ! Roberto Jeferson preso por crime de opinião ! Quem será o próximo ???
Só para lembrar a quem sabe e informar quem não sabe, existe na PGR um fundamentado pedido de prisão contra o Alexandre de Moraes e no senado um fundamentado pedido de impeachment que, não por acaso, conta com mais de 3 milhões de assinaturas em apoio.
PGR se manifesta CONTRA a prisão de Roberto Jefferson, e agora?

O procurador-geral da República, Augusto Aras, se manifestou contra a prisão do presidente do PTB, Roberto Jefferson, por compreender que “representaria uma censura prévia à liberdade de expressão, o que é vedado pela Constituição Federal”.
Gazeta Brasil
Autor: Da redação F/M
Postar um comentário