DESPENCOU: Ônibus com mais de 30 pessoas cai em ribanceira após acidente na BR-319

DESPENCOU: Ônibus com mais de 30 pessoas cai em ribanceira após acidente na BR-319

 

Veículo caiu de uma altura de quase seis metros




Um milagre: Assim pode ser caracterizado o desfecho de um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo, 14 de dezembro, na BR-319, a cerca de 180 quilômetros de Manaus.
 
Um ônibus com 32 passageiros e dois motoristas saiu da pista e desceu um barranco de estrada de chão, caindo de uma altura de quase seis metros.



Apesar da gravidade do acidente, apenas três passageiros precisaram ficar em observação médica, relatando dores internas. Os demais, em sua maioria, não sofreram sequer arranhões e seguiram viagem.
 
Um ônibus reserva da empresa estava a apenas três quilômetros do local do acidente, o que agilizou o atendimento. Todos os passageiros foram resgatados, e a previsão é de que, no início da tarde deste domingo, já estejam em Manaus.
 
O que torna a história ainda mais impressionante é que, a menos de dez metros de onde o ônibus parou, havia um igarapé. Para muitos, este foi o segundo milagre.


Rondoniaovivo

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem