O pai de um adolescente de 15 anos acionou a Polícia Militar de Jaru, após o filho relatar ter sido abusado sexualmente por um empresário do entretenimento adulto da cidade.
Um empresário, que também já foi candidato a vereador na cidade de Jaru, foi denunciado por suspeita de estupro de vulnerável. A denúncia foi apresentada à Polícia Militar (PM) neste domingo (2) pelo pai de um adolescente de 15 anos.
O caso teria ocorrido quando o jovem e um amigo foram até a casa de entretenimento adulto de propriedade do acusado e consumiram bebidas alcoólicas. Segundo o relato do adolescente, o empresário o teria levado à força para um quarto e cometido o estupro.
Após conseguir escapar, o menor foi para a casa de um amigo e, em seguida, contou o ocorrido ao pai, que tomou as providências cabíveis. A PM foi acionada e se dirigiu ao estabelecimento do acusado, mas ele não foi localizado no local.
O suspeito deverá ser notificado e responderá pelo crime previsto no artigo 213 c/c artigo 217-A do Código Penal brasileiro (estupro de vulnerável).
Por jaru online - 20
da redação FM
