Mulher com bandeira do Brasil é expulsa de avião no RJ após xingar passageiros de “petistas abusadores”

Mulher com bandeira do Brasil é expulsa de avião no RJ após xingar passageiros de “petistas abusadores”

 Enrolada em uma bandeira do Brasil, uma cliente da GOL Linhas Aéreas precisou ser retirada do voo com destino a Brasília, nesta terça-feira (30/9), pela Polícia Federal, após proferir xingamentos como “Estuprador, abusador, aliciador” contra os demais passageiros.

        Material cedido ao Metrópoles



Uma confusão em um voo da GOL Linhas Aéreas, que partia do Rio de Janeiro com destino a Brasília, resultou na retirada de uma mulher pela Polícia Federal nesta terça-feira (30/9). A passageira, que se identificava como bolsonarista, precisou ser contida após disparar xingamentos e ofensas contra os demais clientes, alegando que eram “petistas abusadores”.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a mulher, enrolada em uma bandeira do Brasil, xingando os passageiros: “Estuprador, abusador, aliciador, assediador”, afirmava.

Uma passageira que estava no mesmo voo relatou que a mulher declarou que não viajaria com petistas e que o avião não iria decolar, chegando a se deitar no chão. A situação causou constrangimento e resultou em atraso na decolagem do voo G3 2075.

Intervenção da Polícia Federal e Nota da GOL

Em outras imagens, é possível ver o momento em que agentes da Polícia Federal conversam com a mulher. Logo em seguida, eles a retiram da aeronave, e os passageiros comemoram a ação.

Apesar das ofensas proferidas, não havia no voo nenhum passageiro ostentando insígnias do Partido dos Trabalhadores (PT). Uma passageira, que perdeu a conexão para Belém devido ao atraso, confirmou que a situação causou grandes transtornos.

GOL Linhas Aéreas confirmou o episódio em nota, explicando que a confusão ocorreu durante o embarque. A empresa declarou que a cliente apresentou comportamento inadequado e que a tripulação seguiu os procedimentos corretos ao acionar o apoio das autoridades policiais.

A GOL finalizou, reforçando que “todas as ações referentes a este caso foram tomadas com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia”.

Por Arthur de Souza - Metrópoles - 44

da redação FM

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.